A antiga cura tibetana do alho: um remédio para dezenas de problemas de saúde

O alho possui inúmeras propriedades curativas e deve ser adicionado à alimentação diária, pois seus benefícios são essenciais. Com este remédio, uma antiga cura tibetana à base de alho, você pode potencializar os benefícios do alho.

Esta antiga cura tibetana foi amplamente utilizada pelos monges budistas para uma longa série de patologias. É simples de preparar, econômico e também eficaz para emagrecer.

Os benefícios da antiga cura tibetana com alho

Ajuda a manter as defesas elevadas e fortalece o sistema imunitário; elimina a gordura acumulada no corpo; diminui o colesterol; elimina a retenção de líquidos; melhora o funcionamento dos rins; diminui a quantidade de triglicerídeos no sangue; melhora a função hepática; purifica e reduz a hipertensão.

Ajuda no tratamento de doenças como: arteriosclerose, excesso de peso, problemas auditivos, isquemia, sinusite, hemorróidas, dores de cabeça, gastrite e reumatismo.

Ingredientes da antiga cura tibetana com alho: 350 gramas de alho, 250ml de álcool a 70 graus (para uso doméstico).

Preparação: Esmague ou triture os dentes de alho e misture-os com o álcool. Guarde tudo em um recipiente de vidro hermético e deixe na geladeira por 10 dias. Depois disso, retire da geladeira, filtre e coloque novamente na geladeira por mais três dias. A cura está então pronta!

Consumir 10 a 15 gotas por dia, bem distribuídas ao longo do dia. Faça este tratamento por apenas 15 dias e depois faça uma pausa de pelo menos 5 anos.