Como congelar limão para triplicar seus benefícios

Na luta contra o câncer, existem muitos tratamentos nos quais as pessoas confiam para tentar melhorar. Como sempre, temos a convicção de que a natureza pode nos oferecer muito nesse sentido, e muitas vezes os tratamentos e remédios que a natureza nos oferece são os melhores.

O objetivo da quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos contra o câncer é destruir as células cancerígenas e impedir o desenvolvimento de novas. Infelizmente, esses processos também atacam células “boas”. Neste artigo iremos descrever um método que pode contribuir para a agressão das células tumorais, apenas essas.

Segundo o pesquisador norte-americano Ethan Evers, os limões contêm um composto conhecido como limonóides, que também é encontrado em outras frutas cítricas e que ataca as células cancerígenas, deixando intactas as células saudáveis.

Como e quando usar limão congelado ralado?

Para aproveitar os benefícios deste remédio é necessário primeiro lavar os limões, que devem ser absolutamente orgânicos e, portanto, livres de agrotóxicos. Depois de lavados, devem ser guardados no freezer e consumidos no dia seguinte.
Para consumi-los devem ser ralados no nosso café da manhã: casca incluída. O sabor não é dos melhores, mas o remédio é muito eficaz.

A técnica do limão ralado (mesmo que não congelado) está presente na nossa cozinha. Seus benefícios são realmente muitos: podem combater o câncer de cólon e de mama, mas também problemas de pâncreas, próstata e fígado.