O truque ensinado por um eletricista especialista para economizar muito dinheiro

Hoje, todos os consumidores do mundo procuram as melhores formas de poupar o máximo possível em electricidade. Principalmente por conta dos aumentos nas contas, os italianos tentam economizar e diminuir custos abrindo mão de ligar a TV, o aquecimento e as luzes.

Na realidade, você não precisa desistir de nada , você pode continuar a viver como sempre, simplesmente explorando sua engenhosidade e astúcia.

Em primeiro lugar, para poupar dinheiro é necessário escolher um tipo específico de iluminação, que lhe permita utilizar os eletrodomésticos quando necessário, ao mesmo tempo que limita o consumo na sua conta.

Ilumine a sua casa enquanto poupa dinheiro, aqui estão algumas soluções funcionais

10 lâmpadas incandescentes de 100 Watts acesas três horas por dia consomem 3 kWh por hora , portanto gasta-se 80 cêntimos por dia o que à primeira vista pode parecer muito pouco, mas que num ano dá origem a um gasto de centenas e centenas de euros . O conselho a seguir para economizar dinheiro é escolher lâmpadas halógenas com as quais você pode economizar pelo menos 30% a mais do que as incandescentes.

As lâmpadas economizadoras de energia são lâmpadas fluorescentes que reduzem o consumo pela metade. Em seguida vêm as lâmpadas LED, que são as melhores de todas porque consomem pelo menos 80% menos que todos os outros tipos de lâmpadas. As lâmpadas de alta poupança energética, ou seja, as LED, são compatíveis com qualquer tomada existente, pelo que não é necessária qualquer manutenção para a sua utilização.

salve-imilanese.nanopress.it

Basta parafusá-las e acender a luz e ver que o brilho é 100.000 vezes melhor que o emitido por outros tipos de lâmpadas, mesmo após 5.000 horas de uso . Entre outras coisas, segundo estudos recentes, estes são muito mais seguros que os outros porque não emitem calor nem libertam substâncias tóxicas.

Podem ser encontrados tanto em luz quente quanto em luz fria, a escolha varia de acordo com as preferências e de acordo com os ambientes a serem iluminados, sejam internos ou externos, sejam modernos, clássicos ou antigos.

Como consertar uma lâmpada LED que possui LEDs que não funcionam, economizando na troca

Quando estas queimam ou não funcionam mais como deveriam, geralmente a lâmpada é substituída. Na verdade, assim como ensinam os eletricistas, não é preciso fazer do nada, porque por mais estranho que pareça, a lâmpada pode ser consertada. É preciso estar atento a cada gesto para não colocar a vida em risco no momento e nos dias e pronto. 

Então, para proceder com segurança, basta pegar a lâmpada, desparafusá-la e, em seguida, retirar a cola que mantém a “tampa” da luz no lugar, que protege os LEDs. Depois de aberto, você encontrará 7 LEDs à sua frente. Para entender qual está com defeito, basta pegar um cabo de alimentação e usá-lo como um alicate, depois dobrá-lo sobre si mesmo.

Com o cabo você toca em todos os LEDs, o defeituoso é aquele que faz contato e liga e desliga sozinho. Portanto, retire a lâmpada do seu assento, para não consumir energia, e retire o LED defeituoso com um alicate adequado. Então você pega um pouco de lã de aço que pode comprar em qualquer loja de ferragens . Se alguma peça se soltar, use fita isolante para fixá-la no lugar do LED. E aqui está terminado.

O procedimento serve para isolar os contatos do LED, o que permite acender a luz e continuar usando a lâmpada até que ela acabe, sem riscos de qualquer natureza.

Economize dinheiro usando eletricidade corretamente, veja como

Para economizar dinheiro em casa, evite acender lâmpadas quando não forem necessárias, portanto, ilumine apenas os ambientes onde passa muitas horas, quando escurece e não antes. Então evite ligar eletrodomésticos nos horários mais caros do dia, reduza o uso do que é considerado inútil.

Por exemplo, a máquina de lavar louça só deve ser ligada quando estiver totalmente carregada. Se, no entanto, houver pouca loiça para lavar, é aconselhável proceder à mão. No que diz respeito aos eletrodomésticos, um segredo que nem todos sabem é que nunca devem ser deixados em stand-by, porque mesmo que sejam artigos de menor consumo, corre o risco de encontrar aumentos muito pesados ​​na sua conta.