Orquídeas, só se você plantar assim, elas crescerão rápido e não apodrecerão

Você tem dificuldade em observar o crescimento das orquídeas? Somente se você plantá-los assim, eles não apodrecerão e florescerão o ano todo. Aqui está o segredo que ninguém nunca lhe contou.

Você também conhece  o método para cultivar orquídeas rapidamente  e evitar que apodreçam? Siga este procedimento. Você nos agradecerá pelos bons  conselhos  que salvarão suas plantas.

A orquídea, a planta mais delicada de manter

Optar por levar uma planta para casa é como adotar um cachorrinho: é preciso cuidar sempre dele. Estas  joias verdes representam não apenas o coração verde  do mundo, mas também da sua própria casa.

É bom ter muitos pedacinhos da natureza na varanda, no terraço ou nos  cantos sombrios e mortos da nossa  casa . No entanto, cuidar das plantas não é tão fácil como muitos acreditam, especialmente se você não nasceu com o dom do polegar verde.

Certamente , as orquídeas estão entre as plantas mais difíceis de cuidar . Lindas, com cores e flores suntuosas, estão entre  as joias verdes mais procuradas para comprar e doar , mas infelizmente também são  uma daquelas plantas que morrem com mais facilidade  ou não procuram flores quando deveriam.

Quando estes beiden letzten Bedingungen zutreffen, bedeutet dass, dass Sie etwas falsch machen. É possível que tenha havido uma queda, se eu  tiver Orchids  faulen ou Schwierigkeiten beim Blühen haben  ? Lesen Sie weiter, wir enthüllen  the Trick  , mit dem Sie Ihre wunderbaren Pflanzen in einer Nanosekunde wiederbeleben bennen.

A técnica para floração e saúde das orquídeas

Cuidar  de orquídeas  não é tão fácil quanto parece. Essas plantas  crescem de forma diferente das outras , suas  raízes , por exemplo, tendem  a apodrecer rapidamente  se não forem bem cuidadas.

É exatamente isso que está acontecendo com suas plantas? Não se preocupe, temos  para você um sistema que lhe dará  orquídeas lindas e saudáveis ​​o ano todo . Em primeiro lugar, você precisará  de uma garrafa de plástico de 5 litros, da qual retirará a tampa e na qual fará uma  abertura quadrada bastante grande  (lembre-se que nossa planta deve caber dentro).

No fundo da garrafa você precisa fazer furos de drenagem com uma faca pequena  . Em vez disso, você pode furar a tampa da garrafa e inserir um arame ou cabide, que precisará possivelmente coloque sua orquídea onde quiser, até mesmo pendurada na varanda.

Neste ponto tiramos nossa orquídea do vaso e  começamos a retirar o material de plantio antigo e cortar as raízes danificadas. Enquanto isso, vamos preparar este  composto , que servirá de fertilizante natural para nossa  orquídea .

Num recipiente , adicione 500 ml de água e junte dois dentes de alho previamente esmagados num pilão . Nós misturamos tudo. Filtramos a água  , que entretanto absorveu as propriedades anti-sépticas do alho, e com um algodão embebido nesta solução começamos a  limpar as folhas da nossa orquídea.

Por que estamos tomando esta ação? Para que a nossa planta fique  eficazmente protegida contra fungos  : o cheiro do alho e as suas propriedades podem funcionar como fungicida.

Neste momento  colocamos as raízes da nossa orquídea em água e alho e deixamos de molho por 15 minutos. Enquanto isso, faça um estoque  de casca de pinheiro , que você pode comprar em viveiros.

Vamos para a última etapa. Pegue novamente  sua garrafa de plástico transparente previamente dissecada  e  coloque nela uma esponja cortada em pequenos pedaços , os clássicos verdes ou brancos que você também encontra em floriculturas.

Em seguida, adicione a casca do pinheiro e por último a sua orquídea , que você deixa de molho em água e alho. Cubra novamente as raízes com casca de pinheiro . Em seguida, regue o solo com a mesma solução de água com alho  em que você molhou a planta.

Este procedimento deve ser repetido a cada duas semanas . Você verá que, como resultado, sua orquídea florescerá o ano todo e  terá raízes saudáveis ​​e robustas.